Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Diferentes estilos musicais vão embalar a edição Pré Bauernfest da Deguste

Nesta sexta (9) e sábado (10), a Praça Visconde de Mauá recebe a edição Pré Bauernfest da Deguste – Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis. O evento recebe mais de quatro mil pessoas por edição. A expectativa dos cervejeiros é de que este número seja muito maior neste mês de junho, quando excepcionalmente, a Deguste vai acontecer em três momentos em Petrópolis: no Centro (neste final de semana), em Itaipava (dias 15,16 e 17 – Horto mercado de Itaipava) e também durante a Bauernfest (de 23/06 a 2/07 – Praça da Águia).

Para esta edição, as cervejarias Bohemia, Cidade Imperial, Petra, Real, Buda Beer, Duzé, Brew Point, Imperatriz Bier, Cazerra, Da Corte, Dr. Duranz, Guapa, Silxel Beer, Madame Machado, Schroder, Vila de Secretário e Craft Cave – Brunão  já confirmaram presença.

Na área de alimentação, o público vai contar com os foodtrucks da Colossus e Kronemburger, além das barracas, tendas e bikes das empresas Espeteria do Barão, Viellen, Dry Hop, Viva Verd, Everest Food, Ermanas Emporio Vegano, Gomes Gourmet, Japa Food, Gelato Imperial, Pão, Mel e Amor, Água na Boca, Dom Rodrigo, Moulyn Broun, Marie e Anne Chocolates e o Bar do Rei.

Já a programação musical vai do Sertanejo à MPB; do Pop ao Rock começando nesta sexta-feira (9), com o sertanejo de Igor Romão. No sábado (10), às 12h30, tem Márcio Lelis (voz e violão) para embalar o horário de almoço de quem estiver na feira; às 14h quem sobe ao palco é o Duo TPM (Pop e MPB); às 17h, é a vez do rock da banda The Immigrants; e, para fechar o dia, às 20h30 tem apresentação da banda Tokaia, que promete muito pop rock nacional e internacional.

“Vamos ter concurso de um litro em 30 segundos, estaremos com nossos copos sustentáveis, também teremos a lojinha da Deguste com uma nova leva de camisas e bonés da feira, uma cobrança mensal dos cervejeiros. Além disso, quem for à feira neste final de semana ficará sabendo de muitas novidades programadas para a 28 ª Bauernfest”, explicou Rodrigo Duarte, um dos organizadores da Deguste.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).