Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano enfrenta Duque de Caxias neste sábado

Neste sábado (10), o Serrano enfrenta o Duque de Caxias, às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém, pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno na Série B1 do Campeonato Carioca. Na última quarta-feira (7), o Leão da Serra foi derrotado por 1 a 0 pelo Barra da Tijuca, em partida realizada no Estádio Atílio Marotti.

O treinador Marcelo Olímpio não revelou a equipe que sai jogando na partida de hoje. O zagueiro Muniz,  machucado, está fora de combate. O técnico do Serrano acredita que o time aprendeu com os resultados obtidos até o momento: “Todo mundo conheceu a competição nessas cinco primeiras partidas. O grupo já viu que não é um bicho de sete cabeças, mas temos que ficar concentrados os 90 minutos. Ter a próxima semana sem jogo vai ser muito importante para o nosso time porque, até então, o tempo foi curto de uma partida para outra”.

O treinador confia no crescimento do Azul e Branco, que confirmou a contratação de Índio, artilheiro da Série C 2016 pelo Duquecaxiense. O atacante depende de questões burocráticas para estar disponível. Sobre o confronto com o Duque de Caxias, o treinador diz o que espera do time em campo: “Eu tenho a postura de muita marcação e valorizar cada bola. Tenho certeza que minha equipe ainda vai crescer na competição”. Para isso, terá a primeira semana inteira de trabalho antes do jogo contra o São Cristovão, no dia 18, em Petrópolis.

O Duque de Caxias, adversário deste sábado, é o quinto do grupo B com sete pontos, enquanto o Leão da Serra está em nono, com um. Para a decisão seguinte, no domingo (18), contra o São Cristóvão, às 15h, no Estádio Atílio Marotti, o torcedor já está escalado. Serrano é Petrópolis no futebol e conta com a cidade para avançar na Série B1 do Carioca, que é por onde passa o caminho à elite do Rio. Camisa com História não morre.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).