Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Vagas para ajustador mecânico, auxiliar de cozinha e mais nesta semana

O Balcão de Empregos da Prefeitura está com 23 vagas disponíveis nesta semana. Para ambos os sexos há uma vaga de ajustador mecânico. É preciso ter ensino médio completo e curso técnico na função. Para ajudante de borracharia do sexo masculino há uma vaga e é necessário ter experiência em montagem e desmontagem de pneus de caminhão e carreta, além de habilitação categoria B.

Já para ajudante de padeiro há uma vaga para ambos os sexos. Pede-se experiência. Uma vaga para assistente de documentação técnica de manutenção aeronáutica foi cadastrada para ambos os sexos. Nesse caso, é necessário ter ensino médio completo, inglês técnico, conhecimento do sistema SAP, experiência em documentação técnica ou áreas de suporte a operação.

Quatro vagas para auxiliar de cozinha foram cadastradas, para ambos os sexos. Para auxiliar de serviços gerais do sexo masculino há uma vaga. Há ainda uma vaga para auxiliar inspetor de configuração. Nesse caso, é preciso ter ensino médio completo, inglês técnico, curso técnico de mecânico de aeronaves com CCT. Para ambos os sexos há uma vaga para balconista de laticínios e uma vaga para copeira do sexo feminino, além de quatro vagas para ambos os sexos de cozinheiro.

Há uma vaga de fiscal de caixa para ambos os sexos e pede-se ensino médio completo e experiência. Já para líder de produção, ambos os sexos, há uma vaga e é necessário ter experiência comprovada em treinamento e orientação de costureiras no cumprimento das metas de produção. Duas vagas para motorista de caminhão do sexo masculino com habilitação categoria C e experiência no trajeto Rio/ Petrópolis também foram disponibilizadas. Há ainda, para ambos os sexos, uma vaga para as funções de: operador de guincho pesado, operador de jateamento e sommelier/ atendente de adega.

Além dessas, foram cadastradas dez vagas para portadores de necessidades especiais. São cinco para cobrador do sexo masculino e, nesse caso, pede-se ensino fundamental completo. Há ainda cinco vagas para auxiliar de produção. Nos dois casos pede-se laudo médico.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura através do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas através do telefone (24) 2233-8113.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).