Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Fase disponibiliza bolsas sociais de 50%

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o Vestibular 2017.2. Os interessados nas áreas de Nutrição, Administração, Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Recursos Humanos, Radiologia, Psicologia e Odontologia devem ficar atentos, pois a prova para ingresso já neste segundo semestre está agendada para o dia 02 de julho.

A novidade para o período é que a faculdade está disponibilizando bolsas sociais de 50%. Também há vagas garantidas pelo Prouni e pelo Fies, além de 30% de desconto em todas as mensalidades para os interessados em efetuar transferência ou reingresso, exceto para o curso de Odontologia. Os candidatos ainda poderão optar pelo ingresso com a nota do Enem.

A Fase oferece ampla e moderna estrutura para o Ensino Superior, com o campus localizado em área privilegiada, próximo ao Centro Histórico de Petrópolis e em meio à natureza, com laboratórios de alta tecnologia e cenários de prática integrados à rede pública de saúde.

A faculdade é considerada pelo MEC como Instituição de Ensino Superior de excelência na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, com cursos de graduação bem conceituados, além de cursos de pós-graduação e extensão, programas de residência e linhas de pesquisa em diversas áreas do conhecimento.

Os interessados devem realizar as inscrições até às 15h do dia 28 de junho, no site www.fmpfase.edu.br, onde podem ser obtidas mais informações sobre formas de ingresso e financiamento. Também é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento da Fase, pelo telefone (24) 2244-6471.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).