Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Quiosque de atendimento da RioCard chega ao Terminal Itaipava

Com o objetivo de expandir a utilização do RioCard, um quiosque foi montado no Terminal Itaipava para o cadastro de novos usuários no sistema eletrônico de passagens. Atualmente, cerca de 70% dos passageiros já utilizam o sistema, que traz a integração com outras linhas e o desconto de R$ 0,10 na tarifa.

O quiosque fica ao lado do terminal de autoatendimento que já existe no local. Um promotor realiza o atendimento de 7h às 17h – com 1 hora de intervalo para almoço – de segunda a sexta-feira. A previsão é que o atendimento descentralizado continue no Terminal Itaipava pelos próximos dois meses.

Atualmente, quem tem o cartão eletrônico pode fazer a recarga na loja da RioCard, no Centro, em oito máquinas de autoatendimento do município – além de uma em Areal, em pontos credenciados, além dos sites www.cartaoriocard.com.br e www.recargafacil.riocard.com.

De acordo com a gerente de planejamento do Setranspetro, Carla Rivetti, levar o quiosque de atendimento até o Terminal de Itaipava é facilitador para os usuários que vivem nos bairros mais afastados do Centro. ​      ​

“O sindicato e a RioCard entende que o serviço é essencial para os moradores dos distritos que muitas vezes, por falta de tempo, não conseguem fazer o cadastro no sistema e utilizar o cartão”, explicou.

Confira onde estão as máquinas de recarga:

Posse – Bramil – Praça Presidente Castelo Branco, 429.

Itaipava – Terminal Itaipava – Rodovia Philuvio Serqueira Rodrigues, s/n.

Itaipava – Bramil – Estrada União e Indústria.

Corrêas – Terminal Corrêas – Av. Paulo Maurity, 2853.

Itamarati – Rua Bernardo Proença, 235.

Itamarati – Bramil – Rua Bernardo Proença, 154.

Bingen – Terminal Bingen – Rodovia BR-040, KM 82,9.

Centro – Terminal Centro – Rua Doutor Porciúncula, 75.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).