Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Teatro da Fase inicia temporada com curso e peça de Marcelo Serrado

Em comemoração aos 50 anos da Faculdade de Medicina de Petrópolis, a TM Produtora está lançando o projeto “Nova Fase do Teatro em Petrópolis”, promovendo uma temporada que movimentará o cenário cultural da cidade. De julho a dezembro serão apresentadas oito peças teatrais e comédias de sucesso trazendo grandes nomes do cenário artístico brasileiro à cidade.

E para dar o pontapé inicial, o ator global Marcelo Serrado (conhecido como o personagem “Crô” da novela Fina Estampa) apresenta a peça “Vilões de Shakespeare”, no dia 9 de julho, às 19h30.

Na mesma data será lançado o 1° Curso de Teatro “Nova Geração de Talentos”, com aulas semanais durante seis meses, com coordenação de Paulo Carvalho (diretor do Sated RJ), e tendo como patrono o ator que também irá ministrar a aula inaugural do curso, às 17h no teatro da Fase. O evento é aberto ao público, mediante a confirmação por email. [email protected].

Além disso, o projeto vai  promover, antes e depois dos eventos, um Lounge Vip, com música e gastronomia no Centro Cultural Fase, tornando as noites ainda mais marcantes. Evento gratuito e aberto ao público.

Serviço

Local: Teatro Fase – Rua Barão do Rio Branco, 1003 – Centro

Data: 9 de julho (domingo)

Ingressos para o espetáculo: R$ 60,00 (inteira) | R$ 30,00 (meia-entrada)

Pontos de venda: www.tmprodutora.com.br , Ewighich Joias, MV1, FMP/ Fase e Papelaria Itaipava

Inscrições para o curso infantil e adulto pelo site www.tmprodutora.com.br (vagas limitadas)

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).