Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Caetano Veloso vai abrir o Festival Sesc de Inverno

O Festival Sesc de Inverno 2017 já tem data definida. Será entre os dias 28 de julho e 6 de agosto, em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Considerado o maior evento de cultura multilinguagem do Brasil, o Festival levará às três cidades uma intensa programação que contempla as principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança e artes visuais. Haverá atividades nas unidades do Sesc e em locais públicos. Quem abre o Festival em Petrópolis é o cantor Caetano Veloso, em show no Sesc Quitandinha, no dia 28 de julho.

Realizado pelo Sesc RJ – braço sociocultural do Sistema Fecomércio RJ –, o evento tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio Petrópolis). Nesta 16ª edição, o Festival Sesc de Inverno tem como tema Tropikaos – A Arte da Criação, uma celebração do movimento tropicalista, que este ano completa 50 anos.

A programação será divulgada em breve.

Foto: Fernando Young

6 Comentários

  1. Feliz por ter o Caetano Veloso aqui no Quitandinha espero conseguir ingresso.

  2. Oi somos do rio como compramos ingerssos?não estamos conseguindo pelo site e queremos muito ir.vai vender na hora?me ajudem por favor.obrigado

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).