Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

“A doença da melancolia intrafísica” é tema de palestra nesta quarta

Nesta quarta-feira (28), o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) promove uma palestra gratuita, com o tema “A doença da melancolia intrafísica”, às 19h, no Colégio Ipiranga, localizado na Rua Imperatriz.

A palestra será ministrada pelo professor Cícero Simões Borges, mestrando em Administração de Empresas, voluntário e docente do IIPC Rio de Janeiro desde 2014.

“Você já se sentiu desmotivado com a vida? Já sentiu parecer faltar algo a fazer, apesar de estar com a agenda cheia? Algumas pessoas chegam a experimentar profunda tristeza por viver períodos prolongados nessa situação. Muitas vezes não há causa aparente. Se você já ouviu falar de alguém nessa situação, pode ser um caso de Melancolia Intrafísica. Doença que pode ser explicada e superada através da visão estudada na Conscienciologia. Venha conhecer um novo olhar capaz de renovar a vida dessas pessoas!”, convida.

Sempre na última quarta-feira de cada mês o IIPC realiza palestra no Colégio Ipiranga. Basta comparecer e assistir. Não é necessário se inscrever. O evento é aberto a todos os interessados em conhecer sobre os temas abordados.

O IIPC também vai promover um curso completo sobre as Projeções Conscientes, conhecidas como experiências fora do corpo. O Curso CIP – Curso Integrado de Projeciologia acontecerá a partir de agosto e já está com inscrições abertas. Mais informações sobre pelo site www.iipc.org

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).