Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Ingressos para “Meu malvado favorito 3” já estão à venda

A estreia mundial para o filme Meu Malvado Favorito 3 está marcada para a próxima quinta-feira (29) e para atender a demanda dos fãs, a Rede Cinemaxx iniciou as vendas antecipadas da primeira semana de exibição.

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 1980 e agora está de volta à ativa. O diferencial desse vilão se dá por conta do sucesso na infância e do fato inusitado dele não esquecer as músicas e costumes da sua época de criança, tudo isso o torna ainda mais assustador. No terceiro filme que tem como personagem principal o vilão, nem tão vilão assim, Gru, Balthazar vai aterrorizar a vida do protagonista e de suas filhas adotivas Agnes, Margo, e Edith, e o terror também atinge os personagens Dr. Nefário, grande amigo de Gru e cientista maléfico, e os atrapalhados Minions.

No filme, além de ter de lidar com as maldades de Balthazar, Gru vai ser surpreendido com a história de que foi separado de seu irmão gêmeo ainda quando bebê. Essa separação se deu por conta do divórcio de seus pais e da estranha alternativa de cada um dos pais ficar com um dos filhos e estabelecer que eles não teriam contato um com o outro.

No Brasil, a tradução de alguns dos principais personagens fica por conta das vozes conhecidas de Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita.

No Cinemaxx Mercado Estação, o filme será exibido de quinta a quarta-feira, em cópia dublada e 3D às 15h, 16h50 e 18h40. Já no Top Cine Hiper Shopping ABC, os horários são de quinta a quarta-feira às 15h30, 17h20 e 19h10, sempre em 2D dublado.

Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).