Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Livraria recebe bate-papo sobre o livro “Para todos os garotos que já amei”

No próximo sábado (1º), a blogueira Elisabete Cristina promove um bate-papo sobre o livro “Para todos os garotos que já amei”, na livraria Nobel da Rua Dezesseis e Março, às 16h30.

Teremos um bate papo e sorteio de brindes e livros. Venha conhecer sobre este livro ou falar dele conosco, quem sabe apenas conhecer mais pessoas que também amam ler e compartilhar seus livros favoritos”, informa Elisabete do blog Eu Insisto.

Sinopse do livro: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou – cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Sobre a autora: Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy: A Caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York. Também é autora do conto Encontre-me na Estrela do Norte, parte da antologia O presente do meu grande amor, publicada pela Intrínseca em 2014.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).