Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Educação

FMP/Fase abre nova turma do Curso Master em Ortodontia

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a segunda turma do Curso Master em Ortodontia, em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia (ABO). As aulas acontecerão uma vez por mês, às quintas-feiras, das 8h às 12h (aulas teóricas) e das 14h às 18h (aulas práticas laboratoriais), na FMP/Fase, de julho de 2017 a junho de 2018.

“O curso tem como objetivo fornecer ao especialista em Ortodontia as ferramentas necessárias para o aprimoramento contínuo, com enfoque na validade dos meios diagnósticos e no estabelecimento de protocolos terapêuticos baseados em evidências ou decorrentes de processos de inovação”, explica o professor Ricardo Tesch, responsável pelo curso ao lado de Rafael Leite Oliveira.

Ricardo Tesch é graduado em Odontologia, especialista em Ortodontia e mestre em Medicina (Ciências da Saúde, Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial), doutorando em Clínica Médica, professor da ABO, seções Petrópolis e Duque de Caxias, em cursos de atualização e especialização, além de coordenar o curso de pós-graduação em DTM e Dor Orofacial da FMP/Fase. Já Rafael Leite Oliveira é graduado em Odontologia, especialista em Ortodontia, presidente da ABO Regional Petrópolis e professor do curso de Especialização em Ortodontia da FMP/Fase.

Com 96 horas de carga horária, o Curso Master em Ortodontia vai detalhar as ferramentas para o Diagnóstico Ortodôntico 3D; Critérios para Diagnóstico Ortodôntico; Planejamento da Mecânica Ortodôntica; Análise Estética do Sorriso; Protocolos Terapêuticos Ortopédicos Transversais Maxila, Mandíbula, Sagitais Padrão III, Sagitais Padrão II e Verticais; Seleção de Prescrição de Braquetes; Seleção da Sequência de Fios Ortodônticos; Ortodontia e ATM.

As inscrições podem ser feitas através do site www.fmpfase.edu.br. A faculdade fica na Av. Barão do Rio Branco, 1003, no Centro de Petrópolis.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).