Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Vagas para inspetor de disciplina, ajustador mecânico e outras nesta semana

O Balcão de Empregos administrado pelo – Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com 80 vagas disponíveis nessa semana.

Há uma vaga para ajustador mecânico, ambos os sexos. É necessário ter curso técnico de ajustador mecânico. Foi cadastrada uma vaga para ajudante de borracharia, do sexo masculino e é preciso ter experiência na montagem e desmontagem de pneus de caminhão e carreta, além de habilitação categoria B. Para assistente administrativo há duas vagas para o sexo feminino e é preciso ter ensino médio, experiência comprovada e conhecimento em emissão de nota fiscal.

Para ambos os sexos há uma vaga para assistente de documentação técnica de manutenção aeronáutica e pede-se ensino médio, inglês técnico, conhecimento do sistema SAP, experiência em documentação técnica ou áreas de suporte a operação. Para auxiliar de serviços gerais de ambos os sexos são 70 vagas e é necessário ter experiência comprovada na função. Para auxiliar de inspetor de configuração para ambos os sexos há uma vaga e é preciso ter ensino médio, inglês técnico, curso técnico mecânico de aeronaves com CCT.

Para inspetor de disciplina há uma vaga para ambos os sexos e pede-se ensino médio e experiência. Há também uma vaga para operador de guincho pesado para ambos os sexos e uma vaga para operador de jateamento. Para vendedora externa há uma vaga para o sexo masculino e é preciso ter experiência comprovada.

Além dessas, foram cadastradas dez vagas para portadores de necessidades especiais. Cinco delas são para cobrador do sexo masculino. Para concorrer é necessário ter ensino fundamental completo e apresentar laudo médico. As outras cinco são para auxiliar de produção, ambos s sexos. Nesse caso, é preciso ter ensino médio completo e experiência em rotinas de produção, além do laudo médico.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura por intermédio do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas por intermédio do telefone (24) 2233-8113.​

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).