Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

BlueBeetles lota Theatro Dom Pedro ao reviver sucessos dos Beatles

“Well, she was just seventeen, you know what I mean”

 

Quando a BlueBeetles subiu ao palco ao som de I saw her standing there neste último sábado (8), o público que lotou o Theatro Dom Pedro já sentia que seria uma noite muito animada ao relembrar grandes sucessos do Beatles, com mais ênfase na primeira fase do grupo.

Não faltaram sucessos da Beatlemania como Drive my car, All my loving, A hard day’s night, I should have known better, I’ll be back, Help!, I need you another girl, You’re gonna lose that girl, If I needed someone, I feel fine, e até Roll over Beethoven, Rock and Roll Music e Mr. Postman, covers que os Beatles faziam no início da carreira e gravaram em seus primeiros álbuns. E mantendo esse ritmo animado rolou até Blue suede shoes de Elvis Presley.

Mas é claro que as mais lentas também não ficaram de fora do repertório. Os primeiros acordes de Yesterday arrancaram aplausos da plateia, que também se encantou com Let it be, Here comes the sun e ovacionou o solo de guitarra em While my guitar gently weeps.

E em se falando nos últimos trabalhos do FabFour, Come together, Back in the U.S.S.R., Day Tripper e claro, Hey Jude também estiveram presentes. Rolou até Isn’t it a pity de All things must pass, o primeiro álbum solo de George Harrison, e uma música em homenagem a Ringo Starr, que fez aniversário recentemente.

Para encerrar com chave de ouro, I wanna hold your hand, She loves you e Twist and Shout colocaram a galera para dançar e deixaram um gostinho de quero mais.

O show foi uma das atrações do Festival de Inverno da Dell’Arte que acontece até o próximo domingo (16), com uma extensa e variada programação gratuita.

Veja alguns trechinhos do show:

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).