Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Comediante Pedro Manso se apresenta no Theatro Dom Pedro

No dia 27 de julho, o Theatro Dom Pedro vai receber o comediante Pedro Manso, para uma apresentação às 20h. No show, o humorista faz imitações de personalidades como Faustão, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Marcelo Rezende, Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Pelé e Zico. Grande contador de piadas e causos, Pedro garante muitas risadas para aquecer a noite petropolitana.

Pedro Manso iniciou sua carreira artística como locutor das extinta rádio FM de Miguel Pereira, com o programa Pedro Manso Show. Nesse mesmo período já animava os comícios políticos em sua região. Além de apresentar os candidatos nos palanques, ele também imitava os candidatos a vereador e prefeito da cidade, sem falar nas grandes personalidades do rádio e da televisão. Em 2009, saiu de Paty do Alferes e se mudou Rio Verde (Goiás), onde fez muito sucesso nas rádios Caiapó 96 FM e na rádio no Verde Goiás AM. Logo em seguida retornou para o Rio de Janeiro, onde conheceu o grande comunicador Antônio Carlos, de quem ele é fã de carteirinha. Foi o próprio Antônio Carlos que o convidou para participar de uma entrevista em seu programa. Em seguida, foi convidado para fazer parte do elenco “Plantão de Notícias”, programa que era sucesso total no Rio de Janeiro. Nessa mesma época tinha um quadro chamado “Big casa dos mais que artistas” no programa show da manhã do Clovis Monteiro.

Em 2003, participou do “Se vira nos 30” e faturou o prêmio no Domingão do Faustão, onde se apresentou várias vezes com os personagens: Fala Silva, Cid Moreira, Maguila, Ronaldo Fenomeno, Romário, Galvão Bueno, Casa Grande e dezenas de personalidades. A partir daí, Pedro Manso participou de quase todos os programas da televisão brasileira.

Em 2006, recebeu o convite para trabalhar com o seu maior ídolo de humor da televisão brasileira: Tom Cavalcante, ao integrar o elenco do “Show do Tom”, na Rede Record.

Junto com o seu amigo Shaolin, Manso apresentava o quadro “Sorria, você está na Record” no Programa da Eliana nas tardes de domingo. Atualmente, Pedro  é integrante da “Escolinha do Gugu” e está fazendo shows nos maiores teatros e casas de show do país, com o espetáculo “Maior Imitador do Brasil”.

Pedro participa como jurado no Programa do Ratinho faz participação na Praça é Nossa, Sabadão com Celso Portiolli e Multitom, no canal a cabo Multishow ao lado de Tom Cavalcante.

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 27 de julho (quinta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 30,00

Classificação: 14 anos

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).