Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Praça da Liberdade recebe evento de música coreana

Nesse domingo (16), a Praça da Liberdade será palco do terceiro Mega Encontro K-Pop Petrópolis — Hallyu, a partir das 13h. O evento que acontece bimestralmente no local, volta para a sua terceira edição organizado por uma equipe de jovens apreciadores da cultura coreana.

O Projeto Hallyu teve suas sementes plantadas há quatro anos, quando alguns entusiastas de K-Pop se descobriram por acaso e começaram a se encontrar. Graças a popularização da música coreana nos veículos online, mais adeptos foram se juntando ao grupo, que hoje em dia se reúne através desses eventos culturais locais.

O vibrante legado cultural da Coreia, que inclui música, arte, dança, e muito mais, é hoje apreciado em Petrópolis, principalmente nesses eventos que se tornaram frequentes entre os entusiastas da “Onda Coreana”, ou Hallyu, nome que o projeto leva.

Nessa edição, os organizadores vão trazer novidades como karaokê com músicas populares coreanas (K-Pop) e os já tradicionais dos eventos, a random dance play, grupo de debate sobre música coreana, amplas vendas de photocards, adesivos, botons, pôsteres, etc. A entrada é franca.

Serviço

Local: Praça da Liberdade (Palco lateral, caso o tempo esteja bom ou Coreto, caso haja chuva)

Data: 16 de Julho (domingo)

Horário 13h

Mais informações com Lucas Serres — (24) 98120-2705

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).