Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Batalhão Dom Pedro II promove festa julina beneficente nesta semana

ATUALIZAÇÃO (19/7): as festas julinas foram canceladas em todas as unidades militares do Rio de Janeiro, incluindo o 32º BIL, ou seja, infelizmente a festa foi cancelada.

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Nos dias 21 e 22 de julho, o Batalhão Dom Pedro II promove sua tradicional festa julina, com várias atrações até meia-noite. A entrada é 1kg de alimento não perecível ou um agasalho.

Pelo segundo ano consecutivo, o 132° Grupo de Escoteiro Oliveira Bulhões terá sua barraquinha com pães a caçador, caldos e doces. E dentre as atrações, animam a festa o DJ Julinho Guarany, a dupla sertaneja Ramon e Gabriel, o grupo de pagode Magia Tropical, além dos grupos de danças folclóricas Blumenberg Volkstanz, Hip Boi e a academia Rotima de Ballet.

Sobre o 32º BIL

O 32º Batalhão de Infantaria Motorizado (32º B I Mtz) é uma unidade do Exército Brasileiro, localizada em Petrópolis, vinculada à 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, sediada em Juiz de Fora. Seu nome histórico evoca o criador do Batalhão, Dom Pedro II, Imperador do Brasil.

A unidade conta com duas Companhias de Fuzileiros, uma Companhia de Comando e Apoio, uma Banda de Música e um Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (temporariamente desativado). Além de um espaço de adestramento na área do aquartelamento, possui um campo de instrução nas redondezas da Cidade de Avelar (RJ).

Serviço

Local: Rua Duque de Caxias, s/nº – Quarteirão Presidência

Datas: 21/7 (a partir das 17h) e 22/7 (a partir de meio-dia)

Entrada: 1kg de alimento não perecível ou um agasalho

Foto: Reprodução / Facebook

 

Um Comentário

  1. Absurdo o que foi feito ou melhor acabou com o belvederi um lugar tão lindo hj virou uma lixeira

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).