Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Projetos Sociais

Procon Petrópolis inicia campanha para arrecadar cobertores

Nesta semana, o Procon Petrópolis iniciou a campanha “Aqueça um Coração”, para o recolhimento de cobertores novos ou em bom estado, que serão doados a instituições que acolhem idosos e crianças e ainda ao Núcleo de Integração Social (NIS), o antigo abrigão que acolhe pessoas em situação de rua. As caixas foram disponibilizadas no comércio local e empresas que apoiam a causa. O material será entregue todas as sextas-feiras, até 18 de agosto, quando termina a campanha.

“Embora a campanha dure pouco mais de um mês e fique recebendo as doações continuamente, optamos por fazer a entrega semanalmente, pois acreditamos que não faz sentido deixar cobertores guardados enquanto pessoas estão passando frio. Acreditamos que, com a ajuda das empresas fazendo o seu papel social dos petropolitanos com seu espírito de solidariedade teremos uma cidade mais humana e justa para todos”, destacou o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.

As caixas para doações estão disponíveis na loja Pequenos Travessos, no Supermarket, na Associação da Rua Teresa (Arte), na TV Vila Imperial – endereçada a equipe do programa TDB – e no próprio Procon. Os cobertores doados devem estar em bom estado, sem rasgos e lavados, prontos para a utilização.

Outras informações e para participar da campanha podem entrar em contato com o  (24) 2246-8469 / 8470 / 8471/ 8472/ 8473/ 8474 / 8475 / 8476 e 8477 ou encaminhar um e-mail para o [email protected].gov.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).