Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Cinemaxx e Top Cine funcionam às segundas durante as férias

De forma geral os cinemas em Petrópolis não funcionam às segundas-feiras, mas essa regra será quebrada para que todos os que estão curtindo as férias escolares possam se divertir com a super programação disponível no Cinemaxx Mercado Estação e no Top Cine Hipershopping ABC na próxima segunda-feira (24).

No Cinemaxx Mercado Estação as opções são:

Meu Malvado Favorito 3, a animação que já está na quarta semana de veiculação e que tem classificação livre pode ser assistida às 13h40, 15h30, 17h20 e 19h10 e conta a história do ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, um típico malvado bem-sucedido nos anos 1980 que agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

Outra opção é o filme Homem-Aranha – De Volta Ao Lar, que está na terceira semana, com classificação de 10 anos que pode ser assistido em 3D, dublado às 21h05. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Carros 3 é mais uma das opções de classificação livre. A animação pode ser assistida dublado às 13h30, 14h30, 16h30 e 18h30. Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Transformers: O Último Cavaleiro é a grande estreia da semana e possui classificação de 12 anos, podendo ser assistido às 15h20, 18h10, 20h40 e 21h. O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Já no Top Cine Hipershopping ABC as opções são:

Meu Malvado Favorito 3, às 15h10, 17h, 18h50 e 20h40. Homem-Aranha – De Volta Ao Lar, às 18h10 e 21h e DPA – Detetives Do Prédio Azul, um filme voltado para a família que está na segunda semana de exibição que pode ser assistido às 14h50 e 16h30.

Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).