Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Sebrae promove curso Gestão de Salão de Beleza

Com o objetivo de ajudar os empresários para melhorar os negócios no setor de beleza, o Sebrae em Petrópolis oferece um conjunto de ações voltadas para a capacitação deste setor, como o curso Gestão de Salão de Beleza.

Os participantes vão aprender na prática como implementar uma gestão mais eficiente por meio de um planejamento de ações estratégicas, com definição de metas e objetivos para melhorar o atendimento, as finanças e a qualidade geral do negócio. Serão realizados dois módulos: dias 24, 25 e 31 de julho será desenvolvido o módulo Marketing e Empreendedorismo e nos dias 1º, 7 e 8 de agosto, o módulo Finanças. Os empresários podem fazer os cursos separadamente.

De acordo com o analista do Sebrae/RJ, Sérgio Ramos, em seis dias de curso serão trabalhados temas como, motivação empreendedora, formação de preço, controle de estoques, planejamento, atendimento de qualidade, as particularidades deste negócio, entre outros.

O curso será realizado na sede do Sebrae/RJ em Petrópolis, que fica na Rua 24 de Maio, 2/2º andar. Informações e inscrições pelo telefone: (24) 2237-0062.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).