Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Faeterj Petrópolis promove palestra e mesa redonda sobre Ionic neste sábado

Neste sábado (22), a Faeterj Petrópolis promove uma palestra e uma mesa redonda sobre o “ionic”, das 13h30 às 17h, que contará com a presença de Luann Francisfo, Ricardo Stefani e Frederico Gomes.

O palestrante Luann Francisco é formado em Tecnologia da Informação pela Faeterj Petrópolis. Desenvolvedor Web empreendedor e proprietário da empresa Spinpo, que oferece soluções web e mobile, ele vai apresentar uma palestra sobre o ionic.

O ionic é um framework javascript que permite criar aplicativos para android, ios, windows phone, usando js, css e html.

O mediador da mesa redonda Ricardo Stefani é formado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá. Desenvolvedor Web e de Jogos, Ricardo é sócio do Luann na empresa Spinpo. A mesa redonda terá como tema de discussão o framework ionic e as tecnologias do mundo web.

Já Frederico Gomes, formado em Tecnologia da Informação pela Faeterj Petrópolis, vai fazer a abertura do encontro e dar uma breve explicação sobre o GDG, Ele é desenvolvedor de Software na Braspag/Cielo.

O evento é gratuito e aberto a comunidade (não precisa ser aluno). Não é necessário inscrição basta comparecer no local do evento.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).