Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Educação

Expansão de consciência e empoderamento feminino são temas de workshop na Casa de Cláudio de Souza

Nesta terça-feira (1º), a Casa de Cláudio de Souza vai ser palco do workshop, exclusivo para mulheres, sobre Expansão da Consciência e Empoderamento Feminino, promovido pelo psicanalista e coach, Vagner de Souza, às 19h30. O evento, dividido em quatro módulos, com encontros mensais, vai proporcionar às participantes a descoberta da realização por si mesmas, as alterações de padrões e mudanças necessárias para conhecimento, reconhecimento, evolução e fortalecimento de suas habilidades e competências emocionais. A atividade é gratuita.

“Poder pessoal – onde ele nasce e onde ele morre em nós?” (1º de agosto); “Refletindo um novo paradigma – observando e decidindo o que quero para a minha vida agora” (19 de setembro); “Expandindo o coração e abrindo-se para os relacionamentos afetivos” (10 de outubro); e “Anunciando ao mundo o meu poder” (21 de novembro) são os temas a serem discutidos nos momentos de realização da dinâmica do evento. “Quantas oportunidades perdemos na vida e nem conseguimos mensurar o que deixamos de ganhar com isso. A proposta é conscientizar as participantes de que elas são únicas e precisam valorizar e honrar sua história e seu momento”, esclareceu o coach de empoderamento feminino.

Vagner de Souza é facilitador conhecido e especialista em ressignificação emocional e empoderamento feminino no Brasil. É professor do Método Louise Hay no Brasil, credenciado pela Hay House (EUA).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).