Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Serrano enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo

Neste domingo (6), o Serrano enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Atílio Marotti, às 15h, pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Na última quarta-feira (3), o Leão da Serra empatou com o Barcelona em 0 a 0, e com o resultado segue invicto no returno e líder isolado do grupo B com onze pontos, três a mais que o segundo colocado, o Tigres do Brasil. Na classificação geral, soma quinze pontos no total.

Uma vitória garante, no mínimo, a permanência do Serrano na Série B1 e a manutenção da liderança da chave na luta por uma vaga na semifinal do segundo turno, que dá ao campeão a possibilidade de buscar o acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro. Para o treinador Marcelo Olímpio, cada vez mais a presença do torcedor pode fazer a diferença em casa, onde o Azul e Branco já vem conseguindo uma sequência positiva. “Eu tenho certeza que no próximo jogo vai lotar e a cada partida vai lotar ainda mais”, projetou o treinador.

No segundo turno, a equipe levou apenas um gol em cinco jogos. Para o volante Wallace, só há uma maneira de seguir nesse caminho: “É trabalho. A gente vinha de uma fase ruim mas entendemos bem o que o treinador passou e conseguiu essa boa sequência. Mas é seguir trabalhando firme porque só assim a gente vai conseguir alcançar nossos objetivos”, apontou o jogador.

Contratado ao longo da competição, o polivalente Andrezinho, que já atuou na lateral direita e no meio, enaltece a recuperação, o empenho do grupo e pede o apoio do torcedor para a partida de amanhã. “Quando eu cheguei, o clima não era bom por causa da sequência ruim de resultados, mas conseguimos reverter essa situação. Estamos numa sequência positiva muito boa, treinando forte, o grupo está focado para a gente sair no domingo com mais uma vitória. O apoio do torcedor tem sido fundamental e tem dado força pra gente a cada partida”, afirma.

Domingo é dia de decisão no Atílio Marotti e a família serranista está convocada. Novamente, o evento “Coração Serrano” terá atrações como food truck, cerveja artesanal e o DJ Mário Pupila com o rugido do Leão. A Unimed Petrópolis, patrocinadora do clube, terá surpresas para o torcedor na programação do “Agosto Verde Solidário”. O time sub-20 entra em campo às 13 horas e os portões estarão abertos desde o meio-dia. Os ingressos custam R$ 20 (inteira), e R$ 10(meia-entrada), e podem ser adquiridos no Bar Amarelinho, no Centro, e também na loja Fanátiko’s, no Hiper ABC. Serrano é Petrópolis no futebol.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).