Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Equipe petropolitana conquista torneio de vôlei na Posse

A Maximus foi a equipe campeã do torneio de vôlei organizado pela prefeitura que aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Posse. O time de Petrópolis venceu a final contra o Juiz de Fora por três sets a um no último domingo (6). Na decisão de terceiro lugar, o Titãs levou a melhor sobre o Grão Vôlei por três a zero. O torneio reuniu mais de 140 atletas de cinco cidades diferentes: Petrópolis, Areal, São José do Vale do Rio Preto, Três Rios e Juiz de Fora (MG). Foram cinco semanas de competição entre 12 equipes divididas em três grupos.

Leonardo Dhein, responsável pela equipe do Maximus, comemorou o título. “Na primeira fase, também vencemos o Juiz de Fora. Por causa da derrota, eles vieram para a quadra mordidos, querendo dar o troco, e em busca da vitória. Começaram vencendo, mas nossa equipe foi equilibrada e buscou o título”, comentou.

Éverton Santiago, um dos destaques do Maximus durante o torneio, lembrou a importância da união da equipe. “Ao término do primeiro set conversamos e nos concentramos para poder acertar o time e sair com a vitória. O time sempre foi muito unido e a amizade dentro e fora de quadra ajudou para sairmos campeões do torneio de forma invicta. Se não tiver um pouco de emoção, não é nossa equipe”, brincou.

O coordenador do CEU da Posse, Rodrigo Cunha, destacou a qualidade técnica do torneio. Ele quer a presença de mais equipes no ano que vem. “Se a gente comparar com o ano passado, o torneio evoluiu bastante. Esperamos que no ano que vem a gente consiga que mais equipes participem”, afirmou.

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).