Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Samba, choro, MPB e Rock embalam a Deguste edição especial de Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pai, a Praça Visconde de Mauá recebe mais uma edição da Deguste – Feira de Cervejas Artesanais nos dias 11 e 12 de agosto.

A programação vai promover encontros musicais emocionantes entre pais e filhos, com as apresentações de Paulo Maurício e filho (MPB); Joãozinho do Cavaco e João Vitor (Choro e MPB); Leo & Diego Carbonelli (Classic Rock) e a banda Renegados, com Ronnie Kid & Gargamel (Classic Rock).

O evento será aberto no dia 11 de agosto, às 18h, e terá a participação das cervejarias: Bohemia, Cidade Imperial, Petra, Real, Buda Beer, Brew Point, Imperatriz, Duzé, Da Corte, Cazzera, Guapa, Dr. Duranz, Sixel Beer, Schorder, Madame Machado, Vila de Secretário, Odim, Tortuga, Cigana e Cervejaria de Raiz. Além disso, a edição vai contar com as cervejarias convidadas Capitão Bock e Fred Bier.

Na área de alimentação já confirmaram presença: a Espeteria do Barão, Everest Food, Viva Verdi, Vielen Defumados, Dry Hop, Japa Food, Gomes Gourmet, Caldos do Leo, Pastel Carneiro, os food trucks da Colossus e Kronenburger; Água na Boca, Gelato Imperial, Dom Rodrigo, Pão Mel e Amor, Marie e Anne Chocolate, além da Cachaça UMA.

E, é claro, não vão faltar opções no Bar do Rei, onde é possível encontrar água, refrigerantes bebidas quentes e até café; e a Lojinha da Deguste, com canecas, moletons, camisetas, chaveiros, etc. Tudo para os colecionadores cervejeiros.

O espaço contará também com atrações e brinquedos para a criançada e jogos que prometem colocar pais e filhos em disputas divertidíssimas.

Programação Musical

Sexta 11/08 –
20h – Trincado – Samba e MPB

Sábado 12/08
12h30 – Paulo Maurício e Matheus – MPB
14h – Joãozinho do Cavaco e João vitor – Choro e MPB
17h – Leo & Diego Carbonelli – Classic Rock
20h30 – Renegados (Ronnie Kid & Gargamel) – Classic Rock

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).