Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Corrida do Bem deve reunir mais de 3 mil pessoas no domingo

No próximo domingo (20) acontece a primeira edição da Corrida do Bem de Petrópolis. São esperadas mais de 3 mil pessoas na prova, que acontece em duas distâncias: 5 ou 10 quilômetros. A largada será às 7h15 na sede da Prefeitura, na Avenida Koeler, 260, no Centro. As inscrições terminaram e os kits serão retirados na sexta-feira (18), de 10h às 20h, e no sábado (19), entre 10h e 18h, em um local que ainda será definido pela organização da prova.

A prova conta com o apoio da prefeitura, por intermédio da Superintendência de Esportes e da Companhia de Trânsito de Petrópolis (CPTrans). Mais uma oportunidade para os atletas da cidade desfrutarem de um percurso pelo Centro Histórico.

“O corredor de rua busca mais qualidade de vida. Nosso objetivo é estimular cada vez mais o esporte, que já se tornou referência na cidade. Existe uma grande expectativa no entorno da primeira edição da Corrida do Bem, já que os organizadores esperam mais de três mil pessoas participando do evento. Vamos dar todo o suporte necessário para os atletas no domingo”, afirma Hingo Hammes, superintendente de Esportes da cidade.

Um dos responsáveis pela organização da prova, Flávio Cretaro, destaca a força da modalidade em Petrópolis. Ele acredita que a prova vai cair no gosto dos petropolitanos. “Pelo nível de organização, com o apoio da prefeitura, acredito que os corredores da cidade vão ficar surpresos com a Corrida do Bem. Petrópolis é uma cidade que estimula a prática da atividade e isso vai contribuir com o sucesso da prova”, comentou.

A largada será na Prefeitura, que fica na Avenida Koeler, e segue pela Praça da Liberdade, Rua Monsenhor Bacelar, Rua Rocha Cardoso, Rua Washington Luiz, Rua do Imperador, Rua Floriano Peixoto, Rua Alberto Torres, Avenida Ipiranga, retornando para a Prefeitura. Quem fizer os 10 quilômetros, após a Avenida Ipiranga, terá que seguir pela Avenida Barão do Rio Branco, retornando para a Avenida Koeler. Durante o trajeto, serão seis postos de hidratação.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).