Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Feira de adoção com cães e gatos e bazar beneficente acontecem neste sábado

No próximo sábado (19), o grupo Proteção Cão Amor realiza uma feira de adoção, na Veterinária Amigo Bicho, de 11h às 16h. Serão cães e gatos, filhotes e adultos, vacinados, vermifugados e com castração garantida.

O grupo Proteção Cão Amor foi fundado em 2013 pela protetora Andrea Santos. O projeto intermedeia atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem e outros cuidados que o animal precise para estar apto à doação, também fazendo posteriormente o acompanhamento das adoções.

Para adotar tem que ser maior de idade, levar documento de identidade, comprovante de residência e assinar termo de posse responsável.

Quem não puder adotar, também pode ajudar de outras maneiras, através de contribuições ou doações de alimentos, vacinas, medicações, produtos de higiene, vermífugos, remédios para pulgas e carrapatos e até mesmo jornal. Além disso, também podem ser doados objetos, cestas e afins para a realização de rifas. Outra forma de colaborar é com lar temporário para os animais que estão esperando para serem adotados e até mesmo apenas divulgando o trabalho do grupo por meio das redes sociais. Para entrar em contato é só enviar um e-mail para [email protected].

O evento deste sábado vai contar ainda com bazar de produtos novos e seminovos, além de aula sobre nutrição e alimentação natural ministrada pela nutróloga veterinária Larissa Bitencourt.

Serviço

Local: Veterinária Amigo Bicho, na Rua Montecaseros, 414 – Centro

Data: 19 de agosto (sábado)

Horário: 14h às 16h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).