Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Elymar Santos se apresenta em Petrópolis

No próximo sábado (7), o cantor Elymar Santos se apresenta no Clube Petropolitano, às 21h. O grupo de pagode “Magia” ficará responsável pela abertura do evento, que contará também com participação da escola de samba Império de Petrópolis.

O público poderá conferir os maiores sucessos da carreira de Elymar, como “Taras e Manias”, “Escancarando de Vez”, “Poxa”, “Dez a Dez”, entre outras. O cantor atingiu o sucesso em 1985, quando vendeu todos os seus bens para produzir seu próprio espetáculo em uma casa de show no Rio de Janeiro. Na época, o show ficou lotado e desde então sua carreira deslanchou. Em Petrópolis, o artista já se apresentou inúmeras vezes, sendo atração principal em edições da Exposição Agropecuária.

Na ocasião, o cantor apadrinhará a escola de samba Império de Petrópolis para o desfile do Carnaval 2018. “Será uma noite única, onde vamos realizar uma grande festa para os petropolitanos”, destacou o produtor e empresário Guilherme Ramos, acrescentando que o show já consta na agenda do artista.

Os ingressos custam R$ 40 e podem ser encontrados em três pontos de venda: na academia Konnen, no Quitandinha; na loja Jacostura, no Alto da Serra; e no salão Mac, na Rua Paulo Barbosa, no Centro. Além dos pontos de venda, os ingressos podem ser adquiridos também pela internet, através do site Sympla (https://www.sympla.com.br/elymar-santos-petropolis__187797).

Serviço

Local: Clube Petropolitano – Avenida Roberto Silveira, 82, Centro.

Data: 07 de outubro de 2017

Horário: 21h

Ingressos: R$ 40 (4º lote)

Mesas e maiores informações: (24) 99945-9279

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).