Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Distribuição de algodão doce é uma das atrações da programação de Dia das Crianças do Shopping Estação Itaipava

Para divertir a criançada no dia 12 de outubro, o Shopping Estação Itaipava preparou uma programação inteiramente dedicada a elas, que terá início às 15h com a presença dos Vingadores Capitão América e Homem de Ferro.

Dando sequência às atividades, às 16h terá início a contação de história com a apresentação de “Filó de Uma História Só”, do projeto Petrópolis para Crianças.

Filó de uma História Só é o nome completo da personagem, que ao contrário do seu nome, sabe contar muitas histórias. Filó é uma criatura que vive na floresta, tem um “quê” de ninfa, mas é apenas uma menina. Nascida no Bosque dos Passarinhos, amiga dos animais, esperta e observadora, adora contar histórias sobre os lugares que já visitou. Filó percorre Petrópolis contando as histórias do Reino das Verdades Esquecidas, com personagens como fadas, unicórnios e o querido Gigante Juvenal.

Filó e as histórias que ela conta são fruto da imaginação da sua autora, Jeane Avellar, que durante muito tempo usou a personagem para contar histórias para o seu filho. As histórias foram inventadas por mãe e filho, sempre com alguma mensagem que era preciso passar em determinado momento, mas sem perder a leveza e a linguagem infantil. A contação é feita com constante interação com as crianças.

Após a contação de histórias, as crianças terão acesso a uma cesta de livros infantis para lerem em família. E encerrando as atividades do dia 12, das 17h às 18h haverá a distribuição de algodão doce.

A programação terá continuidade no sábado (14), e além dos Vingadores, o Shopping contará com a presença das princesas Anna e Elsa a partir das 15h; às 16h a diversão fica por conta do Circuito Kids e para encerrar a semana das crianças,haverá novamente distribuição de algodão doce das 17h às 18h.

Todas as atividades são gratuitas, abertas ao público e acontecem no mall do segundo piso.

O Shopping Estação Itaipava está localizado na Estrada União Indústria, 11000. Mais informações pelo site https://www.estacaoitaipava.com.br; página no Facebook https://www.facebook.com/estacaoitaipava/ ou pelo telefone (24) 2222-6266.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).