Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Comedy Church se apresenta em Petrópolis

Na próxima quarta-feira (18), Petrópolis recebe o espetáculo Comedy Church para uma apresentação no Ministério Encontro de Vida, às 20h.

Idealizado pelo comediante Paulo Zamparo, o Comedy Church é um Festival de Humor Cristão que reúne humoristas de vários estados do Brasil, e que visa “alcançar vidas para Cristo,  levando alegria através do humor e da palavra de Deus por todo o país.”

Cada participante também tem seu ministério individual e usa o humor como ferramenta de evangelismo.

A Tour Rio Comedy Church contará com um time de cinco humoristas.

Paulo Zamparo, de São Paulo, que há 6 anos está à frente do “Santo Riso”. Faz apresentações de comédia segmentada no cenário cristão e associa o humor, a palavra e o louvor, levando a reflexão da palavra para jovens e casais.

Tiago Plana, também de São Paulo, é pastor e idealizador do canal no YouTube “Alelórias TV”. Criador da “Irmã Creydy”, viaja o Brasil com apresentações de seu show de humor, um mix de stand up comedy, piadas, paródias, personagens e ministração da palavra.

Robinho CQG do Rio de Janeiro, é criador do canal no YouTube “Crente que é gente”, que hoje tem mais de 1 milhão de visualizações. Ele exerce ministério local e itinerante ministrando por todo Brasil utilizando o humor como ferramenta para alcançar os jovens.

Vinicius Stael é da região serrana do Rio. Ator desde 2005 e humorista com show de stand up comedy desde 2008, ele se projetou no cenário do humor nacional com a oportunidade de gravar a Praça é Nossa do SBT e o Programa Tudo é Possível na Rede Record.

Elvis Breves, do Rio de Janeiro, é humorista, palestrante, pastor de jovens e idealizador do Canal Élvis Breves – ministrando sem perder a graça.

Serviço

Local: Ministério Encontro de Vida – Rua Dr. Sá Earp, 315, Morin

Data: 18 de outubro (quarta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 20,00 + R$ 2,00 (taxa) no site: https://www.sympla.com.br/comedy-church-petropolis__186674

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).