Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Agenda cultural

Titãs, Jota Quest e Roupa Nova se apresentam em Itaipava no próximo mês

ATUALIZAÇÃO: o evento foi adiado para Maio de 2018 devido a problemas técnicos e a previsão de chuva intensa para dezembro em Itaipava. A produção informou ainda que todos os ingressos vendidos até o momento serão válidos para a nova data, mas caso deseje a devolução, favor entrar em contato por e-mail: [email protected], solicitando o reembolso.

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

No dia 16 de dezembro, o Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, receberia três grandes nomes do cenário musical brasileiro: Titãs, Jota Quest e Roupa Nova, no Festival 3 Acordes. A classificação é 16 anos.

Os portões serão abertos às 20h. O Roupa Nova sobe ao palco às 21h, seguido de Titãs às 23h e Jota Quest, às 1h.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site: https://ticketmais.com.br/evento/view/22583/festival-3-acordes

Mais informações na página: https://www.facebook.com/festival3acordes ou pelos telefones: (21) 96496-1333 / (24) 99277-0705. A realização é da LVP Produção Audiovisual e Eventos.

Sobre as bandas

Com mais de 30 anos de carreira e uma agenda de shows lotada, o Roupa Nova apresenta sucessos como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, meio e fim”, “Whisky a Go Go” e tantas outras.

https://www.youtube.com/watch?v=oLv8ZPZrbf4

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock com sucessos e criações de 34 anos de carreira, incluindo canções do Nheengatu (2014), além de hits como Cabeça Dinossauro, Epitáfio, Televisão, Homem Primata, Polícia, Marvin, entre outros.

O Jota Quest fecha a noite também com um repertório repleto de sucessos como “Fácil”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Sol”, “Na Moral” e muitas outras canções.

 

*Matéria atualizada em 21/11

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).