Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Tecnologia

Aplicativo para chamar táxi em Petrópolis oferece desconto de 30% para usuários

O aplicativo Táxi Net Petrópolis está oferecendo um desconto de 30% para seus usuários, oferecendo a dedução em cima da bandeira um e não dois – conforme é cobrado nesta época do ano nos táxis normais. Os descontos, no entanto, só são válidos para quem chamar o táxi pelo aplicativo. O valor da corrida pode ser pago no cartão ou no dinheiro com o desconto.

A iniciativa visa chamar a atenção para que mais pessoas façam uso do app. Disponível para Android e iOS, o serviço foi lançado em setembro e outubro, respectivamente. Desde então, o número de usuários e de taxistas adeptos à plataforma vem crescendo, aumentando a disponibilidade para quem precisa do serviço e garantia de segurança para os próprios taxistas. Com o desconto, a expectativa é que o número de corridas por quem utiliza o app aumente gradativamente.

“Um grupo de taxistas se reuniu para debater o que poderia oferecer ao passageiro em benefício e aumentar a utilização desse serviço na nossa cidade. Assim, optamos pelo desconto de 30% nas corridas e acreditamos que isso poderá aumentar o número de usuários do serviço. O app é grátis, então, só oferece vantagens para quem o utiliza. Esse desconto começou a valer agora e continua por tempo indeterminado”, explica o idealizador do aplicativo Kléber Soares, que desde 2011 atua como taxista nas ruas da cidade.

Para usar é o aplicativo é fácil. Usuários de aparelhos com o sistema Android devem buscar o Táxi Net Petrópolis no Google Play. Ao realizar o download é preciso fazer o cadastro, inserir a localização do usuário e solicitar um taxista. Depois disso, basta esperar alguns segundos até que a solicitação chegue ao profissional que está mais próximo ao local de origem e que ele aceite a corrida. O cliente, então, recebe informações sobre o condutor, sua localização e o tempo estimado de chegada ao lugar de espera, além de saber qual a previsão do veículo chegar no local.

Já para usuários do sistema iOS, o sistema é semelhante, com a diferença na hora de baixar o app. Para quem tem iPhone a busca deve ser por Táxi Cidade. Após o download é só selecionar, dentro da plataforma, o Táxi Net Petrópolis, fazer o cadastro e dar início à utilização.

Após a corrida, o passageiro tem a opção de fazer a avaliação do motorista. Isso nos garante que o petropolitano ou turista que utilize o serviço de táxi dê um feedback e que a gente consiga premiar aquele profissional que tenha se destacado. Isso garante, também, segurança para ambos. Uma vez que a gente consegue saber qual o taxista que está atendendo a uma chamada e também quem foi o cliente que a solicitou. Ou seja, é um serviço que traz comodismo, conforto e segurança a quem utilizar.

A garantia de segurança acontece porque, ao fazer a solicitação da corrida, o cliente recebe informações sobre o condutor e a placa do veículo. Além disso, também são enviadas ao solicitante sua localização e o tempo estimado de chegada ao lugar de espera. Com o uso do aplicativo, a CPTrans também irá conseguir saber quais os profissionais estão fazendo um trabalho de excelência, uma vez que o cliente avalia àquele profissional.

Um Comentário

  1. Seria bom se o app deixasse cadastrar os cartoes de credito, sempre da erro, já tentei com vários cartoes

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).