Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Gastronomia

Natal Imperial conta com opções gastronômicas especiais para a programação de fim de ano


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

A 2ª edição do Festival do Hambúrguer Artesanal ocupa mais uma vez a Casa Cidade Imperial e além de variados hambúrgueres, há churros, crepes, massas, pastel, cookies e outras opções para todos os gostos.

O local também conta com espaço kids e atrações musicais diariamente. Confira a programação:

19 de dezembro – Walter Jr. – 20h

20 de dezembro – Amanda Santos & Matheus Garcia – 20h

21 de dezembro – Rik Oliveira – 20h

22 de dezembro – Lucas Israel – 20h

23 de dezembro – S ou S – 20h

24 de dezembro – Tokaia – 13h

A Casa Cidade Imperial fica na Av. Ipiranga, 35 — Centro (ao da Catedral). A entrada é franca.

Os principais palcos da festa, Vila Imperial (Praça da Liberdade) e Doce Natal (Palácio de Cristal) também contam com variada gastronomia que vai desde salsichões e pasteis a massas, hambúrgueres, além de barracas de cervejas artesanais e de doces e guloseimas para todos os gostos.

Na Praça da Liberdade estão concentradas as barradas de comidas salgadas, como tapiocas, salsichões, pasteis, massas, além de uma barraca de cerveja artesanal. Já o Palácio de Cristal, como o nome dado a ele já diz, Doce Natal, é o paraíso das guloseimas, com brigadeiros, brownies, panetones, queijadinhas, pães de mel e até pasteis de Belém, típicos da culinária portuguesa. Mas os salgados também estão presentes no ponto turístico, como a venda de crepes, pães de alho, hambúrgueres, além, claro, de cervejas artesanais, o forte da cidade.

E você sabia que diversos restaurantes também prepararam um menu especial para essa época do ano? Para quem gosta de bacalhau, há opções como arroz, pizza, croquete entre outros, além de sobremesas que incluem rabanadas, panetones, torta de nozes, strudel de maçãs com nozes e muitas outras delícias.

Confira os restaurantes participantes e seus menus aqui.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).