Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Gastronomia

Deguste comemora dois anos em Petrópolis neste fim de semana

Nos dias 12 e 13 de janeiro acontece a edição de aniversário da Deguste – Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis, que comemora dois anos na cidade. A Deguste nasceu em janeiro de 2016 e é hoje o único evento contínuo do setor cervejeiro em todo o estado do Rio de Janeiro. Nestes dois anos, a feira já atraiu um público superior a 80 mil pessoas e promete grandes surpresas para esta comemorativa e primeira edição de 2018.

Participam desta edição de aniversário da Deguste as cervejarias: Bohemia, Cidade Imperial, Black Princess, Real, Buda Beer, Brew Point, Imperatriz, Duzé, Da Corte, Cazzera, Guapa, Dr. Duranz, Schröder, Madame Machado, Odin, Vila de Secretário, Cervejaria de Raiz, Tortuga e a convidada, Cervejeria Salamis, criada pelo professor Luiz Augustus Gonçalves, docente da Unigranrio, em Duque de Caxias.

Na área de alimentação já confirmaram presença: Camarãozin, Viva Verdi, Vielen Defumados, Dry Hop, Balacobaco, Everest, Dom Rodrigo, Kronemburger, Boteco Grill, além da Gelato Imperial, Don Rodrigo, Bão de Queijo, Quatro Tortas, Pastel Carneiro, Água na boca, Marie & Anne, Rafa Festas e Cachaça Uma.

Chope gratuito e sorteio

Como acontece em todas as edições, hóspedes de hotéis e pousadas de Petrópolis que apresentarem a nota fiscal do estabelecimento no estande da Deguste ganham o primeiro chope de graça (da cervejaria que preferirem).

Quem mora na cidade também poderá conquistar um kit especial desta edição da Deguste. Será sorteado um kit completo, com várias garrafas de cervejarias artesanais de Petrópolis, camiseta e copo da Deguste.

“Para concorrer, basta que os interessados enviem vídeos por mensagem na página da Deguste no Facebook contando sua história na feira. A história mais bacana vai ganhar o kit especial deste nosso segundo aniversário”, explica Rodrigo Duarte, também organizador do evento.

Shows prometem lotar a Praça da Águia

Nesta edição de aniversário, o cantor Lucas Israel se apresenta na sexta-feira (12), a partir das 20h, e participação especial da cantora Damaris Morais.

No sábado (13), às 14h tem Trio Dubrá com muita MPB; banda Oito Zero, com muito Pop/Rock a partir das 17h; e, às 20h será a vez da banda Memphis Belle animar a galera com clássicos do rock.

Serviço

Local: Praça Visconde de Mauá  (Praça da Águia) – Centro

Datas: 12 e 13 de janeiro (sexta-feira e sábado)

Sexta-feira – de 18h às 23h

Sábado – de 10h às 23h

*Matéria atualizada em 10 de janeiro, às 18h35

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).