Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Lutador de MMA José Aldo e amigos enfrentam ex-jogadores do Serrano em partida beneficente

Neste sábado (27), o Estádio Atílio Marotti será palco de mais um jogo pela arrecadação de alimentos. O duelo desta vez reunirá um time com o lutador de MMA José Aldo e amigos contra ex-jogadores do Serrano. A entrada será um quilo de alimento não perecível e todo o conteúdo será destinado a instituições da cidade.

O evento começa às 9 horas com preliminares das categorias sub-11 e 15 do Azul e Branco. Às 11, o jogo principal coloca em campo José Aldo, campeão do UFC e detentor do cinturão dos pesos-pena por duas vezes, e seus amigos com reforço de ex-jogadores como o lateral Lira, ex-Fluminense e Vasco, e o meia Macula, que já jogou pelo Bangu, Fluminense, Vasco e Palmeiras, além de outros nomes que ainda podem ser anunciados.

O time de Amigos do Serrano conta com a mesma base que ficou no empate em quatro gols com o time de Kevin Kurányi no fim do ano passado. Campeões cariocas da Série B de 1992 e 1999, como Alex Arruda, Paulo Cruzick, Baianinho, e até os jogadores Marcelo Macedo e Maycon, que participaram das conquistas recentes no retorno do clube ao futebol profissional, estiveram no jogo beneficente e podem estar em ação novamente sábado.

O confronto tem tudo para ser interessante para o público. Se de um lado tem José Aldo, amigos da academia de treinos e ex-jogadores, do outro, estão os donos da casa, que conhecem como poucos as peculiaridades do Atílio Marotti. Além disso, é uma oportunidade de o torcedor de Petrópolis mais uma vez dar sua contribuição e fazer um gol de placa.

Os quilos de alimentos deverão ser entregues no dia, na entrada do estádio. O Projeto C3, que beneficia 100 crianças no Valparaíso, será contemplado e outras instituições podem ainda ser beneficiadas, dependendo da quantidade arrecadada. Serrano mais uma vez abre as portas para um jogo da paz onde todos sairão vencedores.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).