Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Prova do Circuito Cervejeiro acontece neste domingo no Centro

Neste domingo (28) será realizado o Circuito Cervejeiro de Corrida reunindo corrida de rua e cerveja. A largada da prova acontece às 10h, na sede da Cervejaria Bohemia, na Rua Alfredo Pachá, com um percurso de quatro quilômetros com paradas nos bares mais tradicionais do Centro Histórico. O principal objetivo do evento é promover a confraternização entre os participantes, e por isso, não existe um vencedor, apenas medalhas de participação para os 600 atletas inscritos. No final do evento, ainda tem show ao vivo, e é claro, muito chope.

O organizador do circuito, Farli Gandra, destacou que a prova começou em Petrópolis e hoje conta com etapas em outras cidades, como Penedo, Juiz de Fora e Paraty. São seis edições no município ao longo do ano e a próxima etapa, em fevereiro, já está com as inscrições abertas. “É uma prova diferente, que não busca um campeão e promove a amizade. São atletas de todo o Estado que participam de um circuito petropolitano que vai se espalhando pelo país”, disse.

Após essa etapa, o Circuito Cervejeiro de Corrida retorna para Petrópolis no dia 11, e as inscrições podem ser feitas no site: http://www.circuitocervejeirocorrida.com.br/.

Também em fevereiro, acontece na cidade a Folia dos Corredores, no dia 4, e a Corrida de Verão no dia 25. 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).