Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Cerva & Folia levará três dias de atrações à Praça de Secretário

A primeira edição do Cerva & Folia, que acontece na Praça de Secretário nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, promete animar o carnaval da região. Além dos expositores gastronômicos e das cervejas artesanais, a programação musical típica de carnaval será um atrativo presente nos três dias de evento. O evento é promovido pelos produtores do AgroSerra – da Roça ao Prato.

Abrindo o festival na sexta-feira (9), às 18h, quem se apresenta é o Dois Num Samba. Formado por Pedro Ribeiro e Bernardo Maquininha, eles interpretaram o melhor da música popular brasileira ao som de violão e pandeiro. Já no sábado (10), a Império de Petrópolis, tradicional agremiação do município, traz para a Praça de Secretário às 17h, o clima carnavalesco com o seu samba enredo de 2018 que fala, justamente, de cerveja: “de pão líquido à paixão nacional”.

Por fim, no domingo (11), a partir das 16h, a Toddy Mall Band comanda um bailinho de carnaval com releituras de canções que marcaram gerações, como Xuxa, Mamonas Assassinas e Sidney Magal, além de marchinhas clássicas que serão acompanhadas por muito confete, glitter e serpentina.

O Cerva & Folia terá a entrada gratuita e contará com espaços cobertos para proteger o público do sol. O festival conta com o apoio da Cervejaria Bohemia e da Turispetro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).