Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Boca no Trombone!

Petropolitanos apontam falta de manutenção no Cemitério Municipal

Recentemente, uma leitora nos enviou imagens da atual situação em que se encontra cemitério municipal e o difícil acesso às campas que ficam mais afastadas, devido ao mato alto e buracos. “Gostaria de denunciar a falta do mínimo de manutenção que o local deveria ter e assim conseguir que os responsáveis por essa área facilitem para que nós possamos visitar os túmulos de nossos entes queridos”, disse.

Em nota, a Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP), que cuida da administração dos cemitérios da cidade, informou que “está fazendo um mutirão de limpeza em todos os cemitérios desde o fim do mês de janeiro e já passou por Posse, Secretário e Itaipava. O próximo que terá capina, roçada e remoção de entulho será o Cemitério Municipal, a partir desta quinta-feira (8).”

O Cemitério do Brejal, na Posse, foi o primeiro a receber o mutirão de limpeza feita pela Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP), com os trabalhos de capina e remoção de entulho no local.

Petrópolis ainda tem cemitérios em Itaipava, Secretário, Vale das Videiras, Garibu (Posse) e Quarteirão Worms (km 92 da BR-040).

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).