Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Deguste Carnarock acontece neste fim de semana

Nesta sexta (9) e sábado (10), a Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) volta a ser palco da Deguste, edição Carnarock.

Como acontece em todas as edições, hóspedes de hotéis e pousadas de Petrópolis que apresentarem a nota fiscal do estabelecimento no estande da Deguste ganham o primeiro chope de graça (da cervejaria que preferirem).

Quem mora na cidade também poderá conquistar um kit especial desta edição da Deguste. Será sorteado um kit completo, com várias garrafas de cervejarias artesanais de Petrópolis, camiseta e copo da Deguste.

“Para concorrer, basta que os interessados enviem vídeos por mensagem na página da Deguste no Facebook contando sua história na feira. A história mais bacana vai ganhar o kit especial deste nosso segundo aniversário”, explica Rodrigo Duarte, também organizador do evento.

Shows prometem lotar a Praça da Águia

Nesta edição de Carnaval, o Cris Zappa Trio se apresenta na sexta-feira (9), a partir das 20h Já no sábado (10), às 14h tem S ou S com muito Pop/Rock; Gargamel Trio com participação de Ronnie Kid, às 17h; e fechando a noite, a dupla Pablo & Bernardo às 20h30.

Serviço

Local: Praça Visconde de Mauá  (Praça da Águia) – Centro

Datas: 9 e 10 de fevereiro (sexta-feira e sábado)

Sexta-feira – de 18h às 23h

Sábado – de 10h às 23h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).