Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Banco de Sangue do HST e Loja Mundo Futebol promovem sorteio solidário em busca de doadores

O Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa e a Loja Mundo Futebol promovem, durante todo o mês de fevereiro, uma super campanha de doação de sangue. Além de salvar vidas, quem praticar esse gesto de solidariedade ainda poderá ganhar um kit com camisa e acessórios do Flamengo ou da seleção brasileira.

Funciona assim: basta doar sangue em nome da 12ª edição da campanha “Raça, Amor e Sangue”, para participar  automaticamente do sorteio do kit composto por uma linda camisa retrô, caneca, caneta, squeeze e chaveiro do rubro-negro carioca. Caso o vencedor não seja flamenguista, poderá optar por um kit da seleção canarinho, que tem camisa retrô, bandeira do Brasil, entre outros acessórios mais do que especiais.

Marcelo Nunes, da Mundo Futebol, também participou da campanha de solidariedade

Para ser doador, é necessário pesar no mínimo 50 kg e estar em boas condições de saúde. Não é necessário estar de jejum, basta não ter ingerido comidas gordurosas nas últimas quatro horas que antecedem a doação. É obrigatório levar um documento de identificação com foto. As doações podem ser feitas todos os dias, inclusive domingo, das 7h às 18h, no Hospital Santa Teresa.

Você tem dúvidas se pode ser doador? Clique aqui.

Sobre a Mundo Futebol

A Loja Mundo Futebol, que se chamava Mundo Fla (leia aqui), funciona no Hippershopping ABC e proporciona um espaço único aos petropolitanos apaixonados por futebol: há muitas opções de camisas e acessórios com bom preço e alta qualidade, em um ambiente feito para cativar os amantes da bola.

A mudança do nome da loja tem o objetivo de incluir no catálogo produtos dos principais times internacionais, tais como Real Madrid, Barcelona, PSG, e também de grandes seleções como Holanda, Espanha, Alemanha, entre outras, formando o conceito de Mundo Futebol, onde os melhores times e seleções do planeta estão reunidos.

E claro que o Flamengo – que, de acordo com ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), foi classificado como o sexto melhor time do mundo em 2017 – continua sendo o carro chefe da loja, com centenas de itens licenciados, tudo com a qualidade e variedade que o rubro-negro já está acostumado a encontrar na Mundo Futebol.

Mundo Futebol

EndereçoRua Teresa 1515, lj 59 (Hipershopping), Alto da Serra – Petrópolis
Telefone: (24) 99859-6664
Facebook: /LojaMundoFla
Horário de funcionamento: Segunda – 14h às 20h / Terça, Quarta e Quinta – 10h às 20h / Sexta – 10h às 21h / Sábado: 10h às 22h
Cartões de crédito: a partir de R$ 100,00 (3x sem juros) e a partir de R$ 200 (6x sem juros).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).