Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Confira a operação de algumas linhas de ônibus nesta sexta-feira

A Viação Cascatinha informa que a linha 517, que atende a Comunidade do Ventura, está parando, desde segunda-feira (19), no primeiro ponto final devido a buracos na via, causados pela chuva. Os ônibus da linha 521- Monte Florido operaram, entre 5h30 e 8h45 desta sexta (23), apenas até o primeiro manobrador, por causa de um carro que estava parado irregularmente no ponto final da linha.

A empresa Cidade das Hortênsias informa que a linha 317 – Gregório Cruzick, continua não atendendo a Rua Gregório Cruzick, que cedeu após a chuva de ontem. Os ônibus estão passando pela Rua José Timóteo Caldara desde quinta-feira (22).

A Petro Ita informa que a linha 421- Bairro Mauá não está atendendo a Rua Emílio Zaluar por causa de obras na via desde terça-feira (19). Já a linha 206 – Valparaíso está parando 150 metros antes do ponto final por causa de um buraco na via, que está impedindo a circulação dos ônibus.

Além disso, os ônibus que atendem a linha 402 (Taquara) estão parando antes do ponto final por causa de um caminhão que quebrou na Rua Antônio da Silva Ligeiro na manhã desta sexta. 

Foto: Rua Gregório Cruzick / Crédito: Jane de Souza Ferreira

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).