Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Novo posto de atendimento do Detran funcionará em Itaipava

Em março, moradores dos distritos poderão contar com um posto de atendimento do Detran no distrito de Itaipava. A unidade foi montada no Shopping Estação Itaipava e será aberto a partir de sexta-feira (2), um dia após a inauguração do espaço marcada para a quinta-feira (1º), às 15h. No local, a população terá acesso a uma série de serviços como atendimento de identificação civil, habilitação e registro de serviço. A unidade irá ocupar uma área de 355 m² e o atendimento do posto será de segunda a sexta, de 10h às 19h.

De acordo com informações do Detran, Petrópolis é uma das cidades do estado do Rio de Janeiro com maior demanda reprimida para os serviços do órgão. No novo posto que será inaugurado na cidade, os únicos serviços que não estarão disponíveis são os relacionados às vistorias de veículos. Este atendimento continuará sendo realizado no posto de vistoria localizado no Alto da Serra.

“Esta já era uma necessidade antiga do povo de Petrópolis. O Detran estará mais uma vez presente com serviços modernos e de qualidade. Agora, de forma fixa. O novo Detran quer facilitar cada vez a vida do cidadão. Este novo posto vai aumentar o atendimento, não somente para Petrópolis, mas também para os municípios vizinhos”, explica Vinicius Farah, presidente do Detran.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).