Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Resultado do edital de ocupação das galerias do Centro de Cultura é divulgado

Três exposições foram aprovadas no edital de ocupação das galerias do Centro de Cultura Raul de Leoni, lançado este ano. Os vencedores da seleção pública foram “Catástrofe Humana”, para a Galeria Alternativa, com data ainda a ser definida; “Artes Digitais & Artes que retratam o Rio de Janeiro”, para a Galeria Van Djik, entre março e abril, e a “UP – Arte contemporânea”, para o mesmo espaço, no mês de junho.

As propostas foram analisadas e selecionadas por uma Comissão de Seleção. O objetivo do edital foi receber propostas de exposições que já dispõem de recursos, mas carecem de espaços e infraestrutura como as do Centro de Cultura.

o resultado da seleção pública de projetos culturais referente à ocupação das salas foi divulgado no início do mês. Quatro projetos – dos segmentos de cinema, dança, música e literatura – foram aprovados. São eles: Clube do Cinema de Petrópolis, Lab Vídeo Dança, Quartas Instrumentais e o lançamento de um livro. O edital contempla o período de 09 de fevereiro a 31 de março.

Os vencedores utilizarão a Sala Humberto Mauro, Sala Sylvia Orthof e Teatro Afonso Arinos, mas também estavam disponíveis as salas Guiomar Novaes, Multiuso e Etienne Demont.

Os editais foram lançados pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes e fazem parte do conjunto de ações da pasta que têm o objetivo de oferecer acesso do público aos equipamentos culturais da cidade.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).