Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Boca no Trombone!

Rua Antero Silva e Estrada do Paiolinho precisam de intervenções

Com as fortes chuvas que atingiram a cidade nas últimas semanas, várias ruas foram afetadas e agora necessitam de intervenções, como a Rua Antero Silva, na Estrada da Saudade, e a Estrada do Paiolinho, em Pedro do Rio.

O final da rua Antero Silva está acabado porque desceu muita água do bairro Floresta que infelizmente passou todo na nossa rua”, comentou uma moradora do local.

“Nós moradores [do Paiolinho] não aguentamos mais esse descaso das nossas autoridades. Já faz três semanas que o ônibus escolar não vem buscar as crianças por causa da rua já que a mesma esta cheia de buracos. Nós estamos pedindo socorro. Precisamos da rua para ir e vir, mas o acesso esté difícil. Em um trecho da rua, os carros estão passando tombados para o lado e com o perigo de cair em uma dessas crateras e ficar agarrado. Imagina um ônibus passando em um lugar desses cheio de crianças. Está complicado´”, disse uma morada da região.

Em nota, a prefeitura informou que a Estrada do Paiolinho começou a receber manutenção viária nesta segunda-feira (19); e que a Secretaria de Obras também fará uma vistoria na Rua Antero Silva para determinar melhorias no local.

Fotos: direita e esquerda – Paiolinho / meio – rua Antero Silva

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).