Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
publieditorial

Seletiva de modelos e atores da Agência Kling Model vai contar com a presença de um dos produtores do São Paulo Fashion Week

A maior agência de modelos da região serrana está abrindo vagas para novos modelos e atores. Localizada na Rua Dezesseis de Março – nº 170 e com um cast já formado e atuando no mercado local, a agência está em busca de perfis específicos para trabalhos em diversos setores na indústria da moda (comercial, fashion, kids e plus size).

A Kling Model aposta em uma grande infraestrutura e profissionais incríveis para a preparação e lapidação de cada modelo/ator, mantendo o foco no crescimento pessoal e na evolução técnica dos seus agenciados, garantindo um melhor resultado nos castings e jobs realizados.

No início de abril, a agência Kling Model receberá dois grandes nomes no mercado fashion do país para um casting presencial: o produtor de cast Bill Macintyre, que atua nos maiores eventos de moda da América Latina como, por exemplo, o São Paulo Fashion Week, além do renomado booker e agente de modelos Gelbh Costa, que trabalha no mercado da moda há mais de vinte anos e lançou diversos Top Models durante sua carreira. A visita desses profissionais tem o intuito de selecionar modelos para diversos trabalhos no mercado do RJ e SP (só poderá comparecer ao casting quem for agenciado pela Kling Model).

Vale ressaltar que o primeiro passo para fazer parte da agência é participar da seletiva de modelos (etapa de seleção dos perfis aprovados ou reprovados), após essa etapa os aprovados passarão por uma avaliação individual com as produtoras da agência e dar início, a partir daí, ao contrato de agenciamento. A seleção está aberta para crianças a partir dos 2 anos de idade, adolescentes e adultos até os 30 anos de idade, homens e mulheres.

Não é necessário que os candidatos tenham experiência ou atuem na área, pois existe uma etapa de qualificação e preparo para cada novo agenciado. As inscrições devem ser feitas através do site www.klingmodelmgt.com. Após a realização do cadastro, a agência entrará em contato para agendar a data da seleção. Para mais informações basta acompanhar as redes sociais Kling Model Mgt (Facebk), @klingmodel (Instagram) ou pelo telefone (24) 2237-2516 / WhatsApp (24) 99203-2133.

Não perca tempo e faça sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

 

*P u b l i c i d a d e

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).