Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Boca no Trombone!

Moradores do Atílio Marotti cobram solução para parte da via que cedeu no bairro com as chuvas de março

Com as chuvas do último mês, parte da rua no Atílio Marotti cedeu, impossibilitando o tráfego de veículos pesados. Contudo, até o momento a localidade continua em parte interditada e os moradores vem questionando quando a via será totalmente liberada.

“Depois que parte da rua cedeu e caiu há umas semanas, a secretaria de obras interditou a via, fez um ‘reparo’, foi embora e não liberou a via direito. A CPTrans retirou os três ônibus que faziam o transporte dos moradores e colocou dois micro-ônibus para atender o bairro (o que é pouco para atender a quantidade de moradores). Agora os micro-ônibus estão sempre superlotados, com pessoas espremidas nas portas de entrada e saída do ônibus. Como a rua não foi liberada, a CPTrans não pode recolocar os ônibus grandes”, disse uma moradora do bairro.

Em nota, a prefeitura informou que no dia seguinte à interdição total da via, a Secretaria de Obras fez reparos emergenciais no local, o que possibilitou, que desde o dia 24 de março a via fosse liberada para a circulação de carros pequenos e micro-ônibus. A via passou por vistoria da Secretaria de Obras e da Defesa Civil, que manteve a interdição parcial, restringindo a circulação a veículos pesados. A Secretaria de Obras trabalha agora para viabilizar a reconstrução da rede de manilhas, assim como obras de contenção, necessárias no local.

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).