Concer: Maio amarelo
Concer: Maio amarelo
Cidade

Feiras e torneio de artes marciais entre as opções de lazer deste sábado

Neste sábado (7), a partir das 9h será realizada mais uma edição da Feira de Shiva, com prática gratuita de yoga para adultos e crianças, e exposição de produtos e serviços. O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontece no Espaço Shiva Yoga, que fica na Rua Treze de Maio, 259 – Centro. Veja a programação aqui.

No mesmo horário tem início uma ação social na Igreja São João Batista, no Castelo São Manoel, que vai oferecer serviços assistenciais – na divulgação de programas sociais, emissão de 2º via de documentos, de saúde e culturais. A população também poderá fazer teste de glicemia, aferição de pressão e avaliação nutricional, além de aulas de zumba, capoeira e alongamento para toda família com a Academia da Saúde.

Das 10h às 16h, Clínica Veterinária Animalle promove uma feira de adoção de animais e um bazar, em parceria com a Vetnil, Merial, Dalpet e Dog’s Heaven. A Clínica Veterinária Animalle fica na Rua Mosela, nº 965, ao lado do Armazém do Grão.

Na programação da Praça Florida de Livros haverá apresentação de corais espíritas, seminário, encontro de escritores, show e festival de caldos. Confira os horários e os locais de cada atração nesta matéria.

Para quem gosta de esportes, a quarta edição do Torres Fight Championship, torneio de artes marciais mistas que vai reunir mais de 40 atletas de todo o país na disputa pelo cinturão de vencedor, será realizado no Esporte Clube Corrêas, a partir das 17h30. Os ingressos para a competição podem ser adquiridos antecipadamente no clube ou no próprio dia do evento.

Já para os apreciadores de artes, a exposição “Intercâmbios: tempos cruzados” vai ser inaugurada no Sesc Quitandinha, com uma conversa de galeria com artistas e curadora, às 17h. A mostra conta com a participação de dois artistas de Petrópolis – Carolina Ponte e Pedro Varela – e de dois artistas de fora: Márcia de Moraes, de São Paulo, e Rodrigo Torres, do Rio de Janeiro.

Um Comentário

  1. Quando vai ter outra ação social em Petrópolis?pois moro no são Sebastião

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).