Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Tributo à Legião Urbana acontece nesta sexta-feira

Abrindo o fim de semana, o bar Bohemia recebe o som da banda Concreto Humano, que fará um tributo à Legião Urbana, na série “Sexta Tributos”, apresentando os sucessos do grupo. No mês de abril, as sextas-feiras serão especiais com homenagens a cantores e bandas consagrados.

Neste dia acontece o “Growler Day”, ou seja, os clientes poderão levar seus growlers (recipientes para transportar o chope para onde quiser) e enchê-los de chope Bohemia com 50% de desconto. Também na sexta-feira, o cliente que for acompanhado de três amigos poderá aproveitar “A Sexta é Nossa”, ou seja, na compra de cinco cervejas, a sexta será por conta da casa.

No sábado (14), é a vez da banda S ou S com o melhor do rock e do pop rock. O Bar da Bohemia fechará a programação musical da semana com Lucas de Moraes, no domingo (15), às 16h, com um animado show de samba.

Já na Buda Beer, nesta sexta-feira (13) tem show de Percy e André Tavares, a partir das 20h.  No sábado (14), o show será de Doctor No, também a partir das 20h. E, no domingo, tem show de Hamilton Barros & Maurício Antunes, a partir das 14h. Além, disso, o local também conta com um super telão para transmissão de jogos.

Vale ressaltar que o couvert artístico é opcional e os clientes podem estacionar o carro no pátio do Terra Santa (R$ 10,00 período único) para ajudar nos projetos beneficentes do educandário.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).