Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano estreia na Série B1 do Campeonato Carioca em maio

No dia 19 de maio, o Serrano estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, fora de casa, contra o Duque de Caxias. E nessa nova fase, o Leão da Serra passa a contar com o atacante Marcelo Régis.

Marcelo Régis

Após excelente desempenho na série A do Campeonato Mineiro 2018, pelo Atlético Patrocinense, Régis segue cheio de expectativas para atuar no Leão da Serra nesta temporada. O experiente atacante, de 35 anos, já conquistou parte da torcida ao marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 no jogo amistoso contra Botafogo Sub-20.

“Fiquei muito feliz pelo convite do Serrano e por todo o reconhecimento de um bom primeiro semestre que tive. Minha expectativa é grande. Tive outras propostas quando o Serrano entrou em contato, mas depois de alguns dias conversando, conhecendo a história do clube e suas ambições para este ano, resolvi abrir mão das outras propostas e apostar neste novo desafio do Leão da Serra”, revela.

O atacante tem passagens por clubes como Figueirense, Atlético Paranaense, Uberlândia, Resende, Brasil de Pelotas, Fortaleza e Santo André. Além do vasto currículo, Marcelo Régis também é conhecido como o “carrasco” dos grandes clubes. Ele já balançou as redes em partidas contra o São Paulo, Atlético Mineiro, Flamengo e Fluminense.

“Vamos trabalhar sério para conquistar a tão aguardada volta do Serrano à elite carioca. Fico feliz em voltar ao Rio, um lugar onde sempre fui muito bem nos clubes que passei. Sabemos das dificuldades, mas com humildade, trabalho e a ajuda de todos poderemos colher bons frutos”, projeta.

Foto principal: Pedro Rocha

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).