Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Paulo Miklos apresenta novas canções e relembra sucessos dos Titãs em show lotado no Palácio de Cristal

Na noite desta última quinta-feira (26), o cantor Paulo Miklos fez um show intimista para um público animado no Palácio de Cristal, com músicas de seu último álbum “A gente mora no agora”, lançado em 2017, além de sucessos dos Titãs. O evento faz parte da programação do Sesi Cultural.

Muito simpático, Miklos contou um pouco da história de algumas canções, como a sua parceria com Erasmo Carlos, em “País Elétrico”, que surgiu após ter lido uma notícia de que o Brasil é o país com maior incidência de raios por ano. “Com essa notícia, concluí que o Brasil é um país elétrico”, brincou.

Do novo álbum, também teve “A Lei Desse Troço”, fruto de sua parceria com Emicida e “Vou te encontrar”, com Nando Reis, que integra a trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso” (Globo).

Paulo homenageou ainda o rapper Sabotage, que foi assassinado há 15 anos, e com quem trabalhou no filme “O Invasor”, de 2001. E em seguida, dedicou “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho, à Marielle Franco, vereadora assassinada em março deste ano. Já “A mesma praça” foi sua maneira de homenagear São Paulo, sua cidade natal, a qual também dedicou “Saudosa Maloca”.

Também não faltaram sucessos dos Titãs, como “Flores”, “Pra dizer adeus”, “É preciso saber viver” (de Roberto e Erasmo Carlos, mas que os Titãs regravaram em 2004), “Isso”, “Vossa Excelência”, “Lugar Nenhum” e “Sonífera Ilha”.

Com um grande sorriso, Miklos se despediu deixando um gostinho de quero mais nos presentes e a memória de um show excelente em um dos principais cartões postais de Petrópolis.

 

https://www.instagram.com/p/BiDcWfRBCxv/?taken-by=aconteceempetropolis

 

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).