Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Petropolitano conquista o pódio da terceira etapa da Corrida de Montanhas do Rio

O atleta Lucas Lourenço, campeão geral da MadMan Brasil Trail Run 8k 2017, levou a melhor a sagrou-se campeão geral da última etapa da Corrida de Montanhas do Rio de Janeiro, realizada no último fim de semana, em Ilha Grande, na Região dos Lagos. As próximas provas acontecem em Lumiar, no dia 27 de maio; Maricá, em 15 de julho e em Petrópolis, no dia 19 de agosto. Paraty foi escolhida para a final, que será realizada no dia 30 de setembro.

O campeonato é dividido em sete fases: a primeira aconteceu na vila de Maromba, próximo à Visconde de Mauá, onde Lucas conquistou o primeiro lugar por faixa etária e o nono na geral. Na segunda disputa, já em Teresópolis, o corredor repetiu o feito na classificação por faixa etária e subiu para sétimo na contagem geral. Em Ilha Grande, o atleta alcançou o topo do pódio, objetivos de todas as corridas. Em cada uma das etapas, os participantes correram 13, 15 e 12 quilômetros, respectivamente.

“Para mim foi motivo de muita alegria conquistar o primeiro lugar no pódio. Essa vitória é sinônimo de muito treino, trabalho e dedicação. Só posso agradecer a todos os meus parceiros, que me apoiaram e ajudaram a chegar ao primeiro lugar. Agora é continuar trabalhando, pensando nas próximas etapas, e tentar trazer esse título para Petrópolis”, encerra.

Foto: Gustavo Mota

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).